Look do dia: Meow


Olá meninas! tudo bem com vocês? 
como passaram o final de semana? o meu foi super legal! mas essa semana já começa oficialmente a semana de provas na faculdade e vai ser bem complicado postar no blog, mas eu vou fazer o máximo para postar todos os dias para vocês! 

Tá difícil postar no youtube também, mas vem muita novidade e vídeo legal por ai, então fiquem ligadinhas aqui no blog!

Vamos ao look de hoje:








Mesmo não tendo rosa esse foi um dos looks que eu mais gostei aqui do blog, usei o meu coturno que eu estava atrás há muito tempo ( e que vocês vão ver muito ainda no blog!) esse meus shorts listrado eu acho um amor, mesmo que a moda já tenha passado, não sei o porquê eu insisto em achar que ele é uma gracinha mesmo assim e a minha blusa meow que foi amor a primeira vista!

usei esse look para sair com o meu namorado, o que vocês acharam do look?






Bom meninas, é isso, espero muito que vocês tenham gostado, não deixem de comentar aqui hein!

Um super beso e até a próxima!

Estou usando: Look completo Renner

3 comentários:

  1. Ual que linda! Adorei a botinha <3 Aproveitando, dá uma passadinha lá no meu blog por favor?


    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba, fico feliz que tenha gostado ;)

      pode deixar que passo sim ;)

      Excluir
  2. Oii adorei esse look com coturno, maravilhoso.
    Eu também acho shorts listrados muito lindos, mesmo a moda acabando continuo usando roupas listradas rsrs
    Arrasou ^_^
    Beijoss
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir