Look do dia: Saia Rendada



Olá meninas! tudo bem com vocês?
Fiquei sumidinha porque estou em semana de provas e estou com alguns problemas na internet, então isso ajudou a complicar um pouquinho mais...
Mas enfim, hoje estou de volta e com um look super romântico para vocês, vamos conferir?






Bom meninas, eu particularmente adorei esse look, achei ele super fofo e romântico, ideal para um passeio no domingo a tarde.
Estou simplesmente apaixonada por essa blusa, adorei esse detalhe na gola!
Para deixar o look diferente e com um ponto de cor, optei por uma anabela de oncinha, gostaram?








Bom meninas, esse foi o look de hoje, espero que vocês tenham gostado! Super beijo e até a próxima.

Estou usando: Blusa C&A/ Saia: Lamis/ Anabela: C&A

6 comentários:

  1. Ual que linda! Ameeeeeei essa sandália de oncinha <3 Vem ver o look do dia no meu blog! <3 http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida! fico muito feliz que tenha gostado, pode deixar que vou passar no seu blog sim ;)

      Excluir
  2. LINDA LINDA !!
    apaixonei na saia e no sapato, mt cutes hehe

    beijos
    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! fico extremamente feliz em saber que você gostou do look, espero sempre te ver por aqui ;)

      Excluir