Look do dia: Lenço Estados Unidos



Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês o meu acessório do momento: meu lenço dos Estados Unidos.
Não teve um só lugar que eu passei com ele que não me perguntaram onde eu comprei ou elogiassem, no trabalho, na faculdade, na rua...

eu estou apaixonada e quero usar ele em todos os looks do dia, pode gente? haha





Se vocês repararem, o meu look é super básico: jeans, camiseta branca e uma sapatilha azul ( que você pode trocar por uma vermelha) e o diferencial foi o lenço que deu vida ao look.

Eu comprei ele no site http://missruivinhashop.iluria.com/ e ele custou apenas R$ 19,99! isso mesmo meninas! O tecido não é podre ( pelo menos foi o que eu pensei que viria, um pano super ralé, mas achei o tecido muito gostoso e diferenciado!) vale super apena, para ver diretamente o link do lenço, clique AQUI, vale lembrar que NÃO tenho parceria com a loja, só estou indicando porque realmente gostei e é confiável (já comprei outros produtos como por exemplo o meu óculos de coração).




 Como é um look super despojado, você pode usar para ir ao cinema, no barzinho com as amigas, ir para a faculdade ou até mesmo trabalhar como eu fiz (mas isso depende da sua profissão e se esse tipo de roupa é adequado ao seu ambiente de trabalho)





Bom meninas, é isso, adorei o meu lenço,escrevi pouco hoje mas é porque estou bem cansada rs  espero que vocês tenham gostado, un beso, fiquem com Deus e até a próxima ;*

Estou usando: Camiseta: Torra-Torra/ Calça: Sawary/ Sapatilha: C&A/ Lenço: Miss Ruivinha Shop

8 comentários:

  1. Que look lindo! Um lenço pode tirar um look do básico totalmente. Adorei essa sapatilha, muito linda.
    Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! fico muito feliz que tenha gostado e concordo com você, quero apostar em muitos looks nesse estilo, besos

      Excluir
  2. Amooo lenço e este está show! Lindooo* Bjs flor*
    www.dicaspreciosas.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a sapatilha e o lenço deu um up no look!!
    Aguardo a sua visita no blog:
    http://blogestilofutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse lenço que deu um UP no visual arrasou heeein!!
    beijooooos
    Thammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! o lenço faz toda a diferença e transforma o look básico e simples em algo mais despojado,adoro!

      Excluir