Look do dia: Queridinho do momento


 Olá meninas! tudo bem com vocês?
Bom, comigo está tudo bem, só o tempo que anda meio corrido, então está difícil gravar vídeos e fotografar os looks, mas enfim, hoje vim mostrar para vocês um look que tem duas peças que eu estou APAIXONADA, na verdade, eu gosto de todas essas peças, mas é que a saia vocês já cansaram de ver por aqui rs






Eu estou simplesmente encantada por essa blusa que eu ganhei do meu amor, amo roupas da Barbie e essa eu achei a coisa mais fofa rs 

e o meu sapato favorito do momento, o que dizer dele? simplesmente que quero usar todos os dias haha

Quando eu vi na vitrine não levei, e como sempre, fiquei em casa pensando, pensando, pensando e comprei! o preço estava super em conta R$99,90 e eu achei a cara do inverno, amei a corrente, a cor e o salto ser mais grosso, não tinha nenhum sapato nesse modelo!







O único acessório que eu usei foi essa pulseira de spikes preta, gostaram?


Bom meninas, esse foi o look, espero que vocês tenham gostado, eu achei que ficou super lindo, um dos meus looks favoritos dos últimos tempos rs

Um beso e fiquem com Deus ;*

Estou usando: Blusa: Marisa/ Pulseira: Renner/ Saia: Torra- Torra/ Sapato: Riachuelo 

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que lindo o seu look eu adorei ficou bem menininha
    e gostei da sua blusa é linda
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa,obrigada por comentar! assim que der eu passo la´;)

      Excluir