Look do dia: E agora, quem poderá me defender?


Olááá meninas! tudo bem com vocês? espero que sim!

Vocês repararam no título do post? haha, eu adorei, preciso confessar que adoro Chaves, Chapolin e a grande maioria dessas séries que o Roberto Bolaños criou.

Eu já tinha essa camiseta faz um tempo e até então, nunca tia usado, foi quando decidi criar o look, espero que vocês gostem:





 Eu achei que ficou um look super descontraído mas ao mesmo tempo feminino devido a sapatilha que é delicadinha, o que vocês acharam?





Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, besos e até a próxima! 

Estou usando: Blusa: Galeria (não lembro o nome)/ Shorts: Torra-Torra/ Sapatilha: C&A

10 comentários:

  1. Ual que linda! Onde você comprou? *--* Dá uma passadinha no meu e comentá lá tbm por favor ! www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei nessas galerias que vendem camisetas! ;D pode deixar que eu passo lá sim!

      Excluir
  2. Ola tudo bem ??
    adorei o seu look e a blusa é linda amei
    ficou um look bem divertido adorei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei.....estou seguindo o blog e curtindo a fa page poderia retribuir...
    Post novinho no blog
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/03/tudo-sobre-saltos.html

    ResponderExcluir
  4. ahaha ai q saudades q deu do chapolin...adoroo... fikou mto bacana o look =)

    bjaoo

    http://www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também adoro o chapolin! morro de rir sempre rs muito obrigada!

      Excluir
  5. Tenho uma blusa dessa hahah


    www.ataldacandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir