Look do dia: Nude favorito


Olááá meninas!
tudo bem com vocês? você acreditam que eu já tenho prova marcada na faculdade? pois é, tudo devido a copa.. rs
mas enfim, hoje vim mostrar um look que eu usei para trabalhar e ameeeeeeei , achei super fofinho e queria usar mais mil vezes!





Eu peguei essa blusa no guarda-roupa da minha mãe, achei ela linda por ser peplum e ainda de oncinha, a menina aqui já nem ama essa estampa né?! rs coloquei com a minha calça jeans e com o meu salto nude favorito, achei essa belezura por apenas R$69,90 na Riachuelo acreditam? ele é super confortável e esse detalhe de oncinha só me fez me apaixonar mais por ele!

Aprovaram?







Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado do look, besos e até a próxima!

Estou usando: Blusa: da minha mãe/ Calça: Sawary/ Salto: Riachuelo

2 comentários: