Look do dia: 3 looks para faculdade



Olá meninas, quanto tempo hein rs to precisando muuito de tempo para editar as coisas do blog/canal/facebook e como estou começando a entrar no período de provas está mais complicado ainda!
Então o jeito é fotografar e gravar aonde dá não é mesmo? haha 

E falando nisso, o look de hoje foi tirado na faculdade com duas participações super especiais das minhas colegas de classe Francielle e Verônica! vamos conferir o look delas?

Look da Fran:


O look da fran é composto por uma camisa social azul escura e calça jeans clara, para finalizar, optou por um scarpin nude PERFEITO, babei quando vi o sapato dela rs 


 Fran está usando: Camisa: Collins/ Jeans Bel Belita/ Colar Silvia Design/ Scarpin My Shoes


Look da Verônica:


 Ela escolheu uma blusa de flores super fofa e combinou com a calça jeans na cor Burgundy e eu achei essa combinação a cara do outono! para completar ela colocou essa anabela divônica em tons de nude que eu acho linda desde sempre! haha


Verônica está usando: Calça: TNG/ Blusa: Renner/ Anabela: Zatta


E por fim, o meu look:


 Eu usei essa blusinha meio roxa, meio burgundy haha, uma calça jeans preta e o meu salto favorito que vocês já viram aqui no blog!

 Estou usando: Blusa: Presente/ Calça: Renner/ Salto: Riachuelo


Bom meninas, o post ficou super gigante, mas compensei pelos dias que fiquei sem postar né?rs



vocês gostam de ver os looks que eu uso na faculdade? deixem nos comentários e se vocês querem continuar vendo o look dessas lindas é só comentar! me digam qual look vocês gostaram mais hein!

Um super beso e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi lindas adorei os looks , só acho que eu não iria com o sapato do primeiro look porque não aguentaria ficar na faculdade com ele , mais achei super lindo , acho lindo também quem consegue usar esses tipos de saltos no dia a dia . Beijos . Daniele Monteiro
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem dificil mesmo usar sapatos de salto o dia todo, mas uma vez ou outra não faz mal ;p

      Excluir