Look do dia: Black and Pink


Olá meninas! tudo bem com vocês?

Primeiramente eu gostaria de agradecer MUITO ao meu primo Guilherme que está me ajudando muito com as fotos do blog, levante cedinho para me fotografar e está ficando cada vez melhor nisso! Obrigada Gui!

hoje eu vim compartilhar mais um look com uma blusa que eu ganhei, dessa vez foi da minha prima Jayne e eu achei essa blusinha simplesmente linda! coloquei a calça pink para destaca-la ainda mais, e uma sapatilha preta com brilhos na parte da frente para combinar com a blusinha, vamos conferir:







Nem preciso dizer que eu AMO essa calça pink né? tem vários looks com ela aqui no blog, eu também adorei essa estampa de oncinha como fundo da palavra LOVE, achei super diferente e fofo.






Espero muito que vocês tenham gostado, besos e até amanhã!
Estou usando: Blusa: presente/ Calça: Marisa/ Sapatilha: Zaxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário