Look do dia: Bem Vindo Outono!


Olá meninas! 
tudo bem com vocês? Já estou naquela correria para seminários e provas na facul, mas hoje já é Sexta e como prometido na page do blog, postei look todos os dias essa semana!

Esse é o que eu encerro e volto segunda com força total!

O look de hoje é para dar as boas vindas ao outono que já está começando a dar as suas caras, mas confesso que ainda arrisco usar shorts e saias e vocês verão na semana que vem rs enquanto isso, vamos ao look de hoje:





Usei minha blusa de frio cheia de estrelas e luas, eu acho ela super diferente e bonita, calça preta e essa sapatilha rosinha super fofa peguei emprestada da titia querida, mas me digam se não é um amor essa sapatilha?






Achei esse look ótimo para esses dias mais gelados! espero que vocês tenham gostado, super beso e até semana que vem!

Estou usando: Blusa: Renner/ Calça: Renner/ Sapatilha: C&A

5 comentários:

  1. Adorei o look. O suéter é muito lindo. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada por comentar! fico muito, muito feliz mesmo em saber que você gostou do look! vou passar no seu blog ;)

      Excluir
  2. Nossa que look lindo!! Amei o sweater! Enfim adorei o blog e já estou te seguindo, beijos!!

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Camilla! fico muito contente em saber que você gostou e obrigada por seguir! vou passar no seu blog, já adorei pelo nome!

      Excluir
  3. Look fofo, adorei *--*
    Beijos,

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir