Muito frio e paletas mexicanas




Olá meninas! como vocês estão? 
Eu estou numa gripe danada, por isso sumi um pouquinho do blog e do canal, mas em breve tudo se normaliza e eu volto a postar frequentemente, aliás, já tenho várias ideias!

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês um look super quentinho que usei em um dia chuvoso (como foi hoje em São Paulo!) e para passear com o meu namorado Marco. Vamos conferir?








 Vocês já sabem que eu amo pink né? eu adoro usar cores alegres no inverno, então essa cor está em quase todos os meus looks! adoro esse detalhe na luva! nos pés, chuva pede bota né gente? hahaha 
a escolha não poderia ser outra! e para completar esse look quentinho, coloquei meu sobretudo branco que eu acho a coisa mais fofa! vocês gostaram?






Bom, vocês vão me achar do contra ou louca, mas nesse dia eu não pude resistir e foi provar as famosas paletas mexicanas! Em breve vai ter um vídeo só sobre elas lá no canal (sorriamenina) #GordicesEmSP, mas enquanto não libero o vídeo, vamos conferir as fotos?




Gente, o leite condensado não é congelado!!! vocês conseguem imaginar essa delícia???? simplesmente adorei! a minha paleta é de morango com leite condensado e a do Marco é mousse de maracujá. 




Bom meninas, é isso, o post ficou grande, mas como disse em outro post, quero o blog seja como um diário onde compartilho além de looks, momentos legais da minha vida, um super beso e até o próximo! (para acompanhar em tempo real as fotos e acontecimentos, me siga no instagram @karinasouzasm)

Estou usando: Sobretudo e botas: Besni/ Cachecol e calça: Marisa/ Luvas: C&A

2 comentários:

  1. Adorei o look, e essas luvas são lindas;
    Estou seguindo seu blog, espero vc lá no meu, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Talita! que bom que você gostou do look! super beso

      Excluir