Look do dia: Salto alto e moletom


Oláááá meninas! tudo bom com vocês?

hoje eu vim compartilhar um look que eu adoreeeeeeei usar! Gente, nesse friozinho quem não gosta de usar moletom? eu AMO então resolvi juntar duas paixões: O moletom e o salto alto! quem disse que não pode? haha
acho que temos que usar o que nos sentimos bem não é verdade?





Ganhei esse moletom liiiiiindo do meu amor e já quis correr para fazer look! para deixar um pouco diferente, quis colocar mais cor ao look, poderia ter feito com salto e bolsa preta, mas pra que ficar sempre no básico minha gente? hahaha

Escolhi o salto e a bolsa laranja e achei que ficou legal a combinação, vocês aprovam?








Vocês não vão acreditar quanto custou essa bolsa!!! (preciso gravar vídeo de comprinhas pra onteeeem), foi só R$30,00 vocês acreditam? pasmei quando vi!



Bom meninas, esse foi o look de hoje, espero MUITO que vocês tenham gostado e não deixem de comentar hein!

super beso e siga o blog no instagram @blogsorriamenina !

Estou usando: Moletom: presente do meu amor/ Calça e Bolsa: marisa/ Salto: C&A/ óculos: emprestado da titia! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário