Look do dia: Body de oncinha e ankle boot


Olááá meninas! 
olha eu aqui com mais um look do dia! o sol está dando as caras finalmente e da pra usar umas roupitchas mas fininhas!
Decidi comprar um body de oncinha e criar meus looks, nunca tinha usado peças assim e adorei!
o que mais gostei nele foram as correntes na parte de trás!



Agora sou colaboradora de looks do blog da Pamella Rocha e esse look foi o primeiro que liberei lá, então claro que tinha que vir compartilhar com vocês também! estou super feliz!




Para completar o look usei minha bolsa preta predileta e que é da Barbie! e minha ankle boot, também não tinha nada nesse estilo e estou ADORANDO me jogar em peças e estilos novos, achei essa botinha a cara do inverno!

gente, da pra acreditar que eu só paguei R$37,00 nesse body??? comprei em uma lojinha perto de um ponto de ônibus.





Gravei um vídeo onde mostro 3 looks diferentes com esse body e em breve entra no canal, então fiquem ligadinhas hein?!   espero que tenham gostado, um super beso e até mais!

Estou usando: Body: sem marca/ Bolsa: Barbie/ Calça: Marisa/ Ankle Boot : Anabella

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeei o doby, perfeito! Mas o look no geral ficou lindo <3 beijocas e sucesso.

    www.garotafricote.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei muito feliz com seu comentário!!! que bom que você amou o look! super beso pra você Jéssica!

      Excluir
  2. Menina que arraso esse Body, simplismente ameei.
    um mega beijo gatona ;)
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que booom que gostou do body Re! muito obrigada por comentar querida! super beso.

      Excluir