T-shirt de lobo + mudanças


Olááá meninas! 
Quero mudar um pouco o estilo de postagens aqui do blog, deixar realmente com cara de diário... contar o que ando fazendo, o que pretendo fazer e etc., não está me agradando tanto ter um blog onde vocês só entrem, vejam roupas e saiam... enfim, chega de falar e vamos fazer certo?

  
Hoje é meu primeiro dia de volta às aulas na faculdade, para quem não sabe eu faço publicidade e propaganda e vou tentar fotografar para vocês, então hoje eu trouxe um look confortável e quentinho para quem também vai começar as aulas!






 Gente, desde que eu vi essa T-shit de lobo na marisa eu pireeei (mostrei ela no vídeo de comprinhas AQUI ) achei ela super fofinha e desde então não quero parar de usar rs a saia vocês já conhecem bem, pois ela já tem até vida própria de  tanto que eu uso haha , para deixar o look mais quentinho eu coloquei uma meia calça e coturno para deixar o look confortável e para dar uma cor ao look optei pela minha jaqueta jeans vermelha, o que vocês acharam?







 Bom meninas, é isso, espero muito que vocês tenham gostado do look e não deixem de comentar o que acharam pra mim hein!
super beso e até amanhã!


Estou usando: T-shirt e Meia Calça: Marisa/ Jaqueta: C&A/ Coturno: Renner/ Saia: Torra-Torra

4 comentários:

  1. Amei a saia. Amei a blusa. Amei tudo *-* haha' Você divou! Parabéns.
    Te espero no Feminices por Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou querida! super beijo e pode deixar que eu vou lá sim ;)

      Excluir
  2. Adorei a jaqueta, dá pra combinar ela com várias peças. Eu só não usaria tanto black rsrs não combina comigo. Mas tá lindo seu look! Beijos

    http://meninasexigentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, se eu fosse parar pra pensar, também não usaria, mas foi super natural kk acho que foi porque amo essas peças, a T-shirt, a saia é a minha peça favorita de todas e meia calça com coturno eu estava usando DEMAIS, então foi meio que automático haha

      super beso

      Excluir