Look do dia: Vestido Listrado e Melissa com óculos


OOOOI meninas! eu disse que ia voltar não disse? haha
como hoje é sexta-feira, dia de alegria e ainda tá fazendo um solzinho lá fora depois de tanto frio, o look de hoje é com as pernocas de fora haha, gente posso confessar? estou A M A N D O esse vestido, sério acho ele super fofo e o comprimento é ok, nem tão curto nem tão longo! Fora que listras cai bem sempre né?

Aproveitei para estrear a minha melissa com óculos que eu estava loooouca pra sair andando por ai, mas como estava muuuuito frio eu só tinha coragem para usar botas hahaha vamos conferir o look?








Coloquei um cinto só para dar mas um detalhe ao look e esse esmalte liiiindo MEGA PINK é o Dubai da marca Anita, simplesmente adorei!
se vocês sentirem frio, dá pra complementar esse look com um cardigã preto ou até mesmo colorido e tudo resolvido!




Gente além da melissa ser branca, ela tem esse óculos suuuuper fofo e é um dos sapatos mas diferentes que eu tenho, adoreeeei! só é uma pena eu não ter conseguido usar ela antes pois mesmo ela sendo meu número, ela ficou um pouco larga dos lados :/ mas eu não me importo, uso mesmo assim haha



Bom meninas é isso, esse foi o look de hoje, espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar o que acharam hein?!  super beso e até a próxima!

Não deixe de seguir o blog no INSTAGRAM e no FACEBOOK !

Estou usando: Vestido e óculos: Marisa/ Sapatilha: Melissa/ Cinto e relógio: guarda-roupa da titia haha

4 comentários:

  1. Super ornou esse vestido com a sapatilha. Tão fofo <3

    Hi, Candy | Fan page | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Essa Melissa é muito amor haha, seu look ficou bem legal :D
    Lá no blog tem um look super confortável, vem ver ^_^
    http://zip.net/bmn9Wg

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, gostei bastante.

    E te convido a dar uma passada no meu blog. Ficaria muuuito muuutio muuito feliiz!!
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti-bons-ou-ruins.html
    Te aguardo lá!
    Bjsss
    *.*

    ResponderExcluir