Look do dia: Salto Estados Unidos



Olááá meninas! olha eu aqui de novo haha
hoje esfriou um pouquinho aqui em São Paulo e sem chuva (como eu gosto! apesar de que precisa urgentemente chover por aqui!) então o look é mais quentinho e com um salto que eu estava L O U C A pra usar, gente, comprei essa belezura na Besni vocês acreditam?





O lencinho vocês já viram por aqui, mas o casaco é novo aqui no blog (mas já usei muuuuuito hehe) também é da Besni e eu estava louca por um branco e achei esse perfeito, principalmente pelo detalhe do laço nas costas!





 Bom meninas, é isso, encerro os looks dessa semana com um bem quentinho e espero que vocês tenham gostado! um super beso e até semana que vem ;)

Estou usando: Sobretudo e Salto: Besni/ Calça: Marisa/ Lenço: Loja Online Miss ruivinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário