Look básico com estilo + histórias da Karina


Olááá meninas! olha eu aqui outra vez!
Hoje vim compartilhar um look e uma história com vocês haha, vamos lá?

O look de hoje é bem básico mas achei super chique e estiloso ao mesmo tempo, coloquei uma blusa de frio vazada (que lembra tricô), uma calça jeans escura e para dar um glamour ao look, uma bolsa pink flour com detalhes em nude e um salto nude NADA básico! com bico fino e salto dourado.





Estou simplesmente apaixonada por esse colar de margaridas, achei que deixou o look ainda mais fofo! E na foto abaixo, a queridinha do momento! Gente, simplesmente surtei quando vi essa bolsa na Marisa! 



Agora vamos a história haha, quando eu vi esse salto na C&A achei ele simplesmente lindo de viver, adorei esse salto dourado que tem um efeito meio ''espelho'' e já corri para pegar o meu número, só que se tem uma coisa que eu odeio fazer, é provar roupas/sapatos nas lojas, principalmente se estou com muita pressa como foi o caso do dia em que adquiri esta belezura. 
Outro fato sobre mim é que muitas coisas que eu compro, eu demoro meses pra começar a usar, pois eu sempre faço compras relativamente grandes por mês e não dou conta de usar tudo logo, então esse sapato ficou parado na sapateira por uns 4 meses e quando eu fui provar... TCHANÃÃÃÃ , ele é o sapato mais desconfortável que eu já usei na minha vida hahaha , daqueles que te cansam só de colocar no pé e conclui que se eu tivesse provado ao menos uma vez na loja, eu não teria levado, porque por mais que seja lindo, conforto em primeiro lugar minha gente haha

CONCLUSÃO: se você é como eu e detesta provar os produtos na loja, prove no máximo 2 dias depois da compra, pois assim da tempo de ir trocar haha


 Mas mesmo depois de todo esse sufoco resolvi dar uma chance pro sapato nesse look e depois de algumas horas meu pé se acostumou com ele, mas não é um sapato adequado para longos passeios, pois realmente cansa, leve sempre uma sapatilha caso você desista dele haha






Bom meninas, apesar de tudo, achei esse look um dos mais fofos que já usei, vocês gostaram? me digam nos comentários se vocês já passaram pelo mesmo sufoco que eu haha, super beso e até a próxima!


Estou usando: Blusa de frio: Renner/ Bolsa e Calça: Marisa/ Salto: C&A/ Colar: Victória Régia 

2 comentários:

  1. ooi gatona tudo bom?
    amei viu, principalmente o sapato nude e o maxi colar são maravilhosos *-*
    um mega beijo para ti, e sucesso gatona ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Regiane! muito obrigada por comentar e fico muito feliz em saber que gostou!

      Excluir