Resenha: Loção iluminadora Flagrant Shine


Olá meninas! tudo bem com vocês?
fazia tempo que eu não fazia uma resenha, então hoje vim falar de um produto que eu adoro! A loção iluminadora Flagrant Shine da Água de Cheiro.
Nem preciso dizer que eu adoro os produtos dessa marca né? além de serem baratinhos eles possuem  uma ótima qualidade e duração.

  o que a marca diz:
A loção iluminadora Flagrant Shine foi formulada com micropartículas que refletem a luz, além de óleos vegetais de girassol e macadâmia, que nutrem e hidratam. Uma combinação perfeita para brilhar!
 Meninas, infelizmente eu não sei o preço dessa belezura porque eu ganhei de brinde quando comprei esse kit AQUI  (e não encontrei a loção no site!). Tem coisa melhor do que comprar produtos ótimos e ainda ganhar brindes maravilhosos? todas as vezes que eu comprei alguma coisa na loja Água de Cheiro eu ganhei brindes! ADORO



 A loção Flagrant Shine tem como objetivo principal iluminar a sua pele, então quando você passar, vai perceber que sua pele vai ficar brilhosa como se você tivesse passado um pouquinho de purpurina, mas relaxem, não é nada shine bright like a diamond ok? rs 
A embalagem vem com 130 ml e rende bastante! 

As fotos não pegaram o real efeito que ela da na pele, mas dá para ter uma pequena noção. 


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado pois eu gosto bastante desse produto!

Um beso e fiquem com Deus ;*


2 comentários:

  1. Nossa deve ficar lindo para passar nas pernas com um vestido ou shortinho! Vou procurar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica MARAVILHOSO, sempre que eu vou usar uma peça que deixe as pernas de fora eu passo ele e brilho muito haha

      Excluir