a volta do blog + mudanças!


Olá meninas! quanto tempo hein?
Hoje vim explicar o porque do sumiço: bom, ultimamente eu estava trabalhando bastante e estudando bastante também por conta da faculdade, mas agora estou de férias êêê! -q , não estava postando também porque queria fazer algumas mudanças no blog, como nome e layout, mas como não consegui ainda, resolvi voltar a postar e aos poucos ir fazendo as mudanças que faltam.
O nome como vocês já viram mudou, não é mais High Heels e agora é Sorria Menina, por que? porque o nome é beeem mais fácil de escrever e decorar concordam? e sim, o foco principal do meu blog ainda vai ser os sapatos pois como sabem sou viciada neles, mas quero tentar abordar outros assuntos sabem? como cabelo, make e etc, mas tudo isso vamos aprender juntas, a escolha desse nome também foi pensando em vocês, pois quero que toda a vez que vocês entrarem no blog possa sorrir, nem que seja um pouquinho.
O layout continua o mesmo porque procurei em váááários sites layouts gratuitos e nenhum me agradou, o único que ainda me animei não deu certo com o blog e eu teria que ajustar todas as fotos já postadas, então mais pra frente eu vou procurar alguém que faça um pra mim do meu jeitinho.
Sobre o youtube, muito provavelmente eu comece a gravar videos também! comprei uma câmera digital pra andar comigo pra cima e pra baixo e um tripé também! mas ainda não sei editar videos então peço paciência pra vocês kk vai ser tudo novo a partir de agora, mas tudo com muito carinho.
Pretendo postar de segunda a sexta, mas quem sabe não role um post no sábado ou no domingo a noite né? aliás, já já vou soltar um look do dia pois já estou morrendo de saudades de vocês!

Enfim meninas, são essas as mudanças e novidades.

espero que tenham gostado, Besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário