Look da Facul: Calça rosa e all star


Booom dia meninas!
hoje vim mostrar pra vocês o último look que fotografei na faculdade, o último assim, de look normal, porque tem mais um da feira que eu participei.
Mais uma vez eu optei pelo conforto para estudar, confesso que antes eu usava beeeem mais salto, mas com esse tempo louco ninguém merece né? agora que ''desacostumei'' a usar salto 24hs cansa bastante usar toda hora kkk 
enfim, chega de enrolação e vamos ao look? :





Eu usei uma t-shirt mais larguinha já que a calça é um pouco mais justa e all star pra poder andar sem me preocupar e se chovesse também estaria preparada u.u kk



Bom meninas, o look de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado. Um beso e fiquem com Deus.

Estou usando: T-shit: C&A/ Calça: Marisa/ Tênis: All Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário