Look da Facul :All Star


Olá meninas, como prometido eu voltei ainda hoje pra postar um look!
ele está super simples porque é assim que eu gosto de ir pra faculdade, com conforto! rs
pra quem não sabe eu faço o curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda.


As fotos estão sem qualidade pois foram feitas com celular (ainda não tinha comprado a câmera) então vou intercalar as fotos que serão feitas com a câmera com as que eu vim fazendo com o celular nesse tempo que eu estive afastada do blog. (Estão vendo, mesmo sem ter postado eu fiz bastante conteúdo pra vir postar pra vocês quando eu voltasse).
Ainda tenho mais dois looks que fotografei na facul e também fotos de uma feira que eu participei e estou louca pra compartilhar com vocês, como sai de férias na sexta, vou postar logo os da faculdade pra não ficar tudo muito atrasado ok?

Agora chega de falar e vamos conferir o look né? :






Bom meninas, o look foi esse , espero que tenham gostado (:

Estou usando : Moletom: Carrefour/ Calça: Sawary/ Tênis: All Star/ Brincos: PinkBiju

2 comentários:

  1. Nossa que look divo.
    Seguindo,
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! muito obrigada, vou passar no seu blog tbm!

      Excluir