Look de natal - Dia


Olá meninas!
dei uma sumidinha nesses dias né? mas quem não some no final de ano? rs
hoje vim mostrar para vocês o look que eu usei no dia do natal, (já mostrei o da noite AQUI).

Com vocês viram no post, eu passei em casa com a minha família e no dia fui para a casa do meu namorado visitar os parentes e amigos dele, não fiz muitas fotos pois já era tarde e estávamos cansados rs
o look é bem simples, estava calor mas com carinha de chuva, então optei por um look comportadinho e fresco, vamos conferir?






 Eu usei uma blusinha pink que tem um gola toda trabalhada na fofura ( pena que não fotografei para vocês!), uma saia que direto está aqui nos looks do dia e uma sapatilha ultra confortável pink com um lacinho roxo pra dar mais um pouquinho de cor ao look.

Para completar o look coloquei uma bolsinha pequena só para carregar o celular e o batom.






Bom meninas, o look foi esse, espero que vocês tenham gostado e que tenham tido um ótimo natal.

Besos e fiquem com Deus.

Estou usando: Blusa: C&A/ Saia: Torra Torra/ Bolsa:Sem Marca/ Sapatilha: Moleca

3 comentários:

  1. Oie,

    Achei o look uma fofura, a sapatilha, bem fofinha, a saia combinou e ficou fofa com a blusa rosa.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mayla! fico feliz que gostou!

      vou passar no seu blog ;D

      Excluir
  2. fico muito feliz que gostou! vou passar no seu blog ;D

    ResponderExcluir