Look da Facul : Batgirl + feira de gibis


Olá meninas, desculpem ter sumido na sexta e nem postar rs, hoje vim compartilhar com vocês o look que eu usei para um projeto da faculdade: Uma feira de gibis, nós tivemos que organizar o evento e colher os materiais para apresentar, o personagem do meu grupo foi ninguém menos que o BATMAN s2 amo!
então foi super legal pra mim ter que ''estudar'' o personagem, ler gibis e etc.
Adorei essa experiência de verdade e se pudesse repetiria mais vezes ( até a parte de contar a história do Bruce Wayne/ Batman um milhão de vezes rs)
chega de bla bla bla e vamos conferir o look e as fotos da feira? 



Não fiz fotos do look detalhadamente, só tirei pra mostrar pra vocês mesmo, estou de batgirl, ainda pensei em colocar uma calça preta mas achei que a calça cinza lembrou um dos uniformes famosos do batman e não ficou aquela coisa tão dark sabe? deixei isso pros meninos do grupo.
Algumas fotos antes da montagem do stand e do meu look completo:















Infelizmente não tirei nenhuma foto da mesa prontinha com os gibis :/ mas foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado das fotos, eu amei a feira de gibis e se vocês gostaram desse post comentem aqui pra eu fazer mais falando sobre a minha faculdade.

Um beso e fiquem com Deus ;*


2 comentários: