unhas da semana: Pop Art


Olá meninas! hoje vim mostrar para vocês a nail art que eu (tentei fazer) que eu usei na feira de gibis da faculdade. Apesar de não estarem aquela coisa que se diga '' nossa, que maravilhosas estão as unhas da Karina'' deu pra quebrar o galho rs
Como foi a primeira vez que eu tentei fazer essa nail art ela saiu tortíssima, assim como todas as vezes que eu tento fazer desenhos na unha pela primeira vez, mas mesmo assim fotografei porque gostei bastante do resultado, se caso eu fizer novamente e sair melhor eu posto aqui pra vocês ok? vamos as fotos:







Bom meninas, foi isso, espero que vocês tenham gostado e desculpem a qualidade das fotos pois foram feitas com celular, mas em breve a qualidade das fotos do blog vai melhorar bastante ;)

Beso e fiquem com Deus ;*

2 comentários: