Resenha : Creme e Body Splash Crazy - Água de Cheiro


Olá meninas! hoje venho mostrar pra vocês esses produtinhos que eu não vivo sem rs
Na primeira foto também tem o perfume da linha, mas eu esqueci de colocar ele pra fotografar kkk

Quem gosta de perfume/creme/Body Splash uuuuuutra doces, daqueles que atraem as formigas pra você levanta a mão \o/ sou dessas meninas , e quando senti o cheirinho desses produtos eu não resisti e tive que levar a linha toda pra casa!
Sabe aquele cheirinho que você quer ficar sentido toda hora, que da vontade até de tomar o frasco de tão cheiroso? kkkk pois então.

Esse creme tem um cheirinho de doce incrível e o body splash, ah o body splash, esse da foto já o meu segundo, porque eu acabo com ele muuuuito rápido! gente , sério, não tem como descrever esses produtos de tão maravilhosos que eles são, corram na água de cheiro nem que for só pra sentir o cheirinho, garanto que vocês que gostam de perfumes doces vão querer levar pra casa!

Não me lembro muito bem do preço deles :( sei que o kit todo (body splash, perfume e creme hidratante saiu por R$110,00 se não me engano, mas se for pra escolher entre um deles pra comprar, escolham o body splash! acho o cheiro mais gostoso do que o perfume, e o preço é bem bacana, em torno de R$30,00)






Bom meninas, é isso espero que tenham gostado ;*

4 comentários:

  1. Nossa deve ser muito cheiroso rsrsrs EU QUERO!

    Dona do blog
    www.ataldacandy.com

    ResponderExcluir
  2. Nao encontro mais dele pra comprar "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! Ele mudou a embalagem, mas ainda vende, minha amiga comprou esses dias, talvez estivesse em falta na loja que você foi...

      Super beso

      Excluir