Resenha : Esfoliante de frutas vermelhas para os pés


olá meninas! 
Como vocês sabem eu sou louca por saltos ( por isso o nome do blog kkk), então amo comprar produtinhos para cuidar dos pés, e sempre que eu achar produtos inovadores e interessantes vou compartilhar aqui com vocês, que assim como eu, ama um bom salto alto!

A resenha de hoje é de um esfoliante, hiper, ultra, mega, power cheiroso! sim, acreditem, esse produto não tem aquele cheiro horrível que tem os esfoliantes, esse de frutas vermelhas tem cheirinho de jujuba sabe?
nem acreditei quando fui testar!
E o melhor, esse produto é da AVON! e o preço? é melhor ainda! R$ 8,00!!!!
mas corram, porque a linha foot works é fixa, mas a versão de frutas vermelhas é limitada!
amo os esfoliantes dessa marca e não pude deixar de experimentar esse e super recomendo meninas, os pézinhos de vocês vão ficar ultra cheirosos !




É isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica e testem o produto, garanto que não vão se arrepender ;D

Besos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Ameiiii...vou vê se ainda acho para comprar..:-)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou tentar comprar, parece muito bom e deve ser bem cheiroso. Adorei seu blog
    muito lindo parabéns beijuus.

    ResponderExcluir