Look do dia : Lacinho vermelho


 Olááá meninas!
tudo bem com vocês? sei que essas semanas eu estou ultra sumida aqui do blog :/
gostaria de pedir desculpa pra vocês que estão acompanhando o blog, mas é que ultimamente eu tenho trabalhado muuuito e com a faculdade quase não sobra tempo pra postar aqui, ai vocês perguntam ' Karina, mas e o final de semana?' então meninas, o final de semana é o tempo que eu tenho pra viver kk passear, me distrair já que a semana toda eu só fico no escritório e na faculdade :(  não vejo a hora de ter férias, mas tudo vai dar certo no final ;D
chega de blá blá blá e vamos ao look?


 Estou SUUUUUUPER in love com essa tiara de lacinho que comprei na Renner ontem meninas! apenas R$ 12,90 !!!














As fotos foram tiradas pelo meu amor, espero que tenham gostado meninas! até a próxima.

Estou usando: Blusa: C&A/ Leagging: Sem marca/ Sapatilha: Bottero/ Tiara: Renner

5 comentários:

  1. Adorei o look estou te seguindo :)
    Qtal dar uma olhada no nosso trabalho também? *-*

    checkaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ohwww aaamooo acessórios para cabelo...e amei esse laçinho...

    ResponderExcluir
  3. Olá linda , acompanho seu blog e gosto muito e gostei de mais dessa dica , você foi indicada para responder o selinho Liebster Award , passa lá para conferir Beijinhos http://vemmoda.blogspot.com.br !!

    ResponderExcluir