Look do dia : Bar temático Elvis Presley


Olááá meninas! 
hoje vim compartilhar com vocês como foi o meu sábado!
Sempre que eu voltava da faculdade no itaim, eu via esse bar e via que tinha muitas coisas do Elvis Presley (Amo!) e os meses se passaram e a vontade de ir conhecer continuou firme e forte kk
então nesse último sábado (31/08/13) meu namorado me levou la *-*
meninas, eu adoreeeeei, me senti numa lanchonete dos anos 60! tinha musica ao vivo,muitos quadros decorando, tudo muito lindo!
mas vamos parar de falar e conferir o meu look e mais fotos do local?











Olhem como era fofa a identificação dos banheiros *-* :



E mais fotos :D






Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, pra quem quiser saber mais desse bar é só clicar AQUI.

Estou usando : Blusa: Sem marca/ Saia: Besni/ Meia Calça e Salto : Marisa

4 comentários:

  1. Oi linda adorei a sua saia, muito linda ela. Flor te convido a visitar um blog que eu fiz exclusivamente para nos blogueiras.

    Venha conferir http://blogueiras-amigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii o look...e o Bar entãooooo...tudo de bommmmm!!!!

    ResponderExcluir