Look do dia : Cardigã Pink


Olá meninas ! tudo bem com vocês ?
Hoje vim mostrar um look que usei na semana passada para ir ao trabalho.
Quem me acompanha na pagina do blog no face (AQUI) viu que ontem (sexta feira) eu compartilhei que estou loucaaaaa por um blazer pink, vou ir ao shopping daqui a pouco ver se encontro algum que me agrade, enquanto o tão sonhado blazer no vem, eu vou de cardigã.
Eu uso muito esse pink ( apesar de vocês verem mais o preto aqui no blog), mas nem sempre tiro fotos com ele e não me perguntem o porque kk
Como essa semana ficou Frio/Calor , esse look foi perfeitamente adequado, pois não passei nem frio nem calor.






Bom meninas, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, besos e até a próxima ;*

Estou usando : Cardigã: C&A/Camiseta:C&A/Calça:Sawary/Sapatilha: Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário