Resenha: Esfoliante Labial Bubblegum - Lush


Ultimamente tenho investido em produtos para cuidar mais de mim, sabe? Foi uma das metas que coloquei para 2015. Pesquisando sobre novos produtos no mercado, novidades de algumas marcas e etc., eis que me deparo com um esfoliante labial! Eu já tinha ouvido falar sobre esse produto, mas na época em que pesquisei em algumas lojas de cosméticos, nenhum vendedor sabia que existia um esfoliante labial no mundo rs 
Logo quando soube que havia chegado no Brasil e ainda em São Paulo, corri pra Lush para conferir de perto o tão falado esfoliante de chiclete! Afinal, ele é um dos produtos mais vendidos da marca.




O que o site diz:
Prepare seus lábios para deixá-los macios e com brilho antes de se maquiar, e garanta que seu batom deslize suavemente e dure por mais tempo. Basta aplicá-lo com os dedos limpos, e deixar que o esfoliante de açúcar refinado e o óleo jojoba suavizante eliminem a pele morta, proporcionando hidratação para rejuvenescer o seu sorriso. O esfoliante labial Bubblegum não vai deixar qualquer resíduo oleoso; apenas um gosto doce que você vai desfrutar, lambendo os lábios de tão bom.




O que eu achei:
O produto é inovador e divertido! Na loja a vendedora disse que no final da esfoliação, você pode comer o que resta nos lábios, mas como eu achei extremamente doce, nunca fiz isso. 

Quanto a esfoliação, achei que é ok, eu esperava algo um pouco mais potente (porque quando você testa a primeira vez, a sensação é de que está passando apenas açúcar nos lábios), mas quando finalizei o processo e passei o lip balm, percebi que havia sim, feito muita diferença. 

Com certeza estarei renovando sempre o meu estoque rs 




Resumo geral:

Eu adorei a embalagem! além de ser fofinha e divertida, quando você olha a parte de baixo do pote, tem um adesivo que mostra quem fez aquele produto. 
Os produtos da Lush são feitos à mão, não são testados em animais e não possuem conservantes, devido à isso, os prazos de validade dos produtos são menores. 
Para quem ama usar um batom matte, super recomendo testar o produto, afinal, ninguém merece passar aquele batom divo e os lábios estarem ressecados, né?!

Preço: eu achei um pouco salgado, pagar R$41,50, mas depois que testei o produto, vi o resultado e levando em consideração que é um produto diferente e ainda não é moda no mercado brasileiro, achei que valeu a pena. Caso você não seja de SP, você pode comprar o seu através do site, clicando AQUI, e caso você não goste de chiclete, também existem as versões de pipoca e menta.



Bom, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da resenha, tentei trazer o máximo de informações possíveis e ainda estou me adaptando à isso de fazer resenha.
Deixa aqui nos comentários a sua opinião, se já conhecia o produtos, se não testou, se vai testar e etc.

Um super beso e até amanhã!


10 comentários:

  1. Fiquei muito curiosa!Mas achei o preço meio salgado,ás vezes garimpando encontra um com preço menor e mesma qualidade.Mas ,mas fiquei curiosa,vou testar :D (http://juinwondeland.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júh! Vale a pena testar! Também achei um pouco caro, mas pra mim super valeu a pena rs Mas da uma pesquisada mesmo, também existem tutoriais de como fazer em casa, é bem legal ;)

      Excluir
  2. Que legal esse esfoliante facial, já quero um pra mim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! na verdade, ele é só para os lábios rs
      Mas testa sim, é bem diferente.

      Super beso

      Excluir
  3. Oie, estou com muita vontade de comprar alguns produtos da Lush, mas alguns estão fora de estoque, então vou esperar mais um pouco para comprar tudo junto por causa do frete (moro em SC).
    Gostei muito da resenha, fiquei bem interessada por esse esfoliante, sei também do Mint Julips. E quanto ao preço, no início achei também meio salgado, mas conhecendo a proposta da marca (produtos naturais, sem teste em animais, etc.) acho que está valendo a pena.
    Beijos :**

    Obs: caso queira conhecer meu blog, o link é este: http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Menina, eu surtei na loja rs comprei mais alguns produtinhos que em breve farei a resenha por aqui. Já que vai comprar pelo site, o ideal é que você espere mesmo, pagar frete várias vezes ninguém merece! rs
      Exatamente, quando você coloca na balança tudo o que a marca oferece, o preço se torna justo!
      Super beso e muito obrigada pelo comentário! E já vou visitar o seu blog ;)

      Excluir
  4. Adorei a ressenha, mas o preço não me agradou, vou ver esses produtos esfoliantes para lábios porque estou precisando!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o preço é um pouco salgado Sabrina :/ mas vale super a pena.
      Mas dá uma pesquisada, porque acho que a Mary Kay fez um produto parecido!
      Super beso

      Excluir
  5. Ontem mesmo vi a resenha em um blog do sabor pipoca! Ta todo mundo comentando muito bem! Acho que vou experimentar, o duro é esse preço...

    Beijos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o produto está sendo bem comentado! Eu cheguei a ver o de pipoca, mas pelo cheiro preferi o de chiclete haha
      É um pouco salgado mesmo, mas o meu está durando bastante.

      Excluir