Look: Vestido Amarelo


Olá pessoal! 
Como vocês estão? Passaram bem o final de semana?
O meu foi super legal, pois fui ao Aquário de São Paulo novamente! Na primeira vez que eu fui, eu fiz um post que vocês podem conferir AQUI, dessa vez eu não fotografei taaaanto, mas tirei fotos e fiz alguns vídeos, vocês querem que eu libere aqui no blog e no canal?

Bom, enquanto vocês pensam aí, vamos conferir o look de hoje?
Como eu disse anteriormente, o calor em SP está forte, e eu queria algo tão alegre quanto o verão/sol/calor, e tem coisa mais verão que esse vestido amarelo, gente?! 






Eu disse que ia tentar usar mais acessórios, né?! Então nesse look eu apostei em um colar básico e em um cinto de oncinha, para combinar com essa Anabela que eu AMOOO!




É isso pessoal! O que vocês acharam do look? Já dá pra começar essa segunda com pique total depois desse amarelo alegre, né?! rs
Espero que vocês tenham gostado (comenta aqui pra eu saber, hein?!) 

Ah! e amanhã entra vídeo novo no canal, não deixe de se inscrever. 


Estou usando: Vestido/Anabela: C&A/ Colar: Marisa/ Cinto: sem marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário