look: Sexta-feira divertida


Olá pessoal! Finalmente sexta, né?!
Dia de alegria, de sol, de tudo o que há de bom! Dia internacional da felicidade sem motivo rs
E pra acompanhar esta sexta tão divertida, nada melhor que um look divertido também, não é?!
VAMOS CONFERIR:





Se existe uma peça que eu AMO, essa peça é o top cropped. Geeeente, eu piro toda vez que vejo um, e quando vi esse com estampa de hambúrguer e batata-frita eu SURTEI haha, além da estampa estar em alta, eu super me identifiquei, sabe?! #AMOGORDICES 




Como o calor em SP está forte, optei por um shorts jeans e tênis para maior conforto. 
Eu sei que preciso começar a usar mais acessórios rs mas com o calor eu desanimo total rs então pra finalizar, escolhi uma bolsinha vermelha. O que acharam?






É isso pessoal, espero que o look tenha inspirado vocês a saírem pra curtir essa sexta maravilhosa que está lá fora! 
Me contem nos comentários o que vocês acharam do look, ok?!
Super beso e até segunda gente!
(mas se quiser me acompanhar no final de semana, corre no instagram > @karinasouzasm

Estou usando: Top cropped: C&A/ Bolsa: Marisa/ Shorts: comprei em uma banquinha perto do metrô kkk/ Tênis: All Star

8 comentários:

  1. Oii, amei o looks *--*
    Amei o cropped ♥ Look bem despojado..
    Amei teu blog.. Beijos!!
    Fala aí May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maily! Que bom que gostou do look!
      Realmente, é bem despojado pra aproveitar bem essa sexta linda, né?! rs
      Super beso e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oie, muito bonito o look. Adorei a estampa do top cropped haha.
    Beijos, tenha uma ótima tarde <3

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! É super fofinha, né?! Tive que trazer pra casa quando vi rs fico feliz que tenha gostado!
      Super beso!

      Excluir
  3. Adorei o look
    Super divertido .. principalmente para uma sexta :)
    Bjs

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana Paula! Não é a cara da sexta, menina?! kkk
      muito obrigada por comentar! Super beso.

      Excluir
  4. O look está giro...mas por cá está um frio de congelar, não dá para usar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Isa?? Já aqui em SP tá calor demaaaaaiiiis, não tem nem como usar outra coisa kkk
      Obrigada por comentar, querida! Super beso

      Excluir