O primeiro look de 2015!


Olá pessoal! Primeiro look de 2015, uhul!
Como disse no último post de 2014, quero me dedicar muuuuito ao blog e ao canal esse ano, vou tentar ao máximo sempre trazer coisas novas para vocês e postar de segunda à sexta. 
Já tenho algumas ideias para os posts da semana que vem e espero muito que vocês gostem, mas até lá, vamos conferir o look de hoje, quem veio de cheio de margaridas, a estampa do momento!




Como ultimamente tem feito muuuito calor (tanto calor que vocês podem reparar nas fotos, a saia parece estar desbotada, mas é o sol forte mesmo!), escolhi uma regata super fofinha escrito ''Voilà'' e que é super fresquinha, para completar estou usando uma saia rodadinha cheia de margaridas, que é a coisa mais fofa, né gente?! rs e pra finalizar uma sapatilha preta simples. O que acharam?









Espero que tenham gostado! Um super beso e até semana que vem!

Estou usando: Saia e regata: Marisa/ Sapatilha: C&A

8 comentários:

  1. Que lindo o look, confesso que sou suspeita pra falar da saia, porque sou apaixonada por esse estilo de saia e tenho uma blusa nessa estampa ( croped) ,feliz 2015 tudo de melhor pra vc ,que Deus te abençoe ,beijinhos

    Te espero lá no blog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/01/15-coisas-que-quero-fazer-em-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi valeria! que bom que gostou! Também amo saias e croped! fica super fofo.
      Feliz 2015 para você também, super beso !

      E já dei uma passadinha no seu blog, sucesso!

      Excluir
  2. Um feliz 2015 e que todos seus sonhos se realizem!

    Estou fazendo uma 'promoção' de uma sessão de fotos para comemorar o dia do fotógrafo e o aniversário de SP para blogueiras da cidade de São Paulo. http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bela! Que seu 2015 seja incriveeel!
      Adorei a sua promoção e vou ir no post para saber mais detalhes. Super beso!

      Excluir
  3. Linda esta saia, achei uma igual na marisa, fiquei na vontade mas acabei não comprando ;(

    Feliz ano novo! Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, poxa vida :/ mas a estampa de margaridas está super em alta, acho que você pode encontrar em outras lojas.

      Feliz ano novo pra você também! Super beso

      Excluir
  4. Arrasou no look gatuxa, ficou uma gracinha, amei ainda mais a blusa *-* Nunca encontro essas peças legais na Marisa da cidade onde moro rs, só colocaria algum acessório, pulseira, ocúlos... mas ficou muito bacana!

    www.garotamaluquinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nayza! Tenta encontrar no site, as vezes aparecem umas coisas legais por lá rs
      Concordo com você, eu quase não uso acessórios rs mas vou tentar investir mais nos próximos looks. Muito obrigada pela dica!

      Excluir