Resenha: Gel para pés e pernas cansadas - Granado


Olá meninas, olha eu aqui de novo pra falar dos produtos da granado da linha Pink (:

hoje vim falar do Gel para pernas e pés cansados.

Minha opinião:

Gente, o cheirinho é incrível! de chiclete de hortelã sabe? uma delícia ! porém na embalagem diz que é refrescante, mas gente é muuuuuuuuuito refrescante, tão refrescante que chegou a me incomodar...
começou com um leve frescor, e foi ficando mais forte e mais forte e mais forte..
eu não passei muito produto, mas fui lavar as pernas pra tirar o produto e NADA, continuou ''ardendo'', imaginem a cena da garota aqui que nem louca pela casa lavando as pernas,secando, passando creme, colocando calça porque a perna estava tão fresca que estava começando a ficar gelada kkkk foi horrível , sério gente ...
Pra dormir me incomodou muuuuito, porque mesmo debaixo das cobertas o trem não parava de gelar kk
Bom gente, infelizmente eu não recomendo o produto e nem vou comprar novamente :/
vocês já usaram ? isso aconteceu só comigo ? kk




E ai meninas, alguma de vocês já usaram o Gel para pés e pernas cansadas da Granado ? me deixem nos comentários a experiência de vocês rs foi tão terrível quanto a minha ? kkk

Besos e até a próxima ;*

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Rosanne Ventura, sou blogueira e faço layouts para blogs! Se tem interesse, estou começando agora e faço com preços baixos para que possa ter o seu layout exclusivo! Segue os preços dos pacotes se interessar entre em contato comigo.
    Emoji
    Confira ostrabalhos já realizados: http://rosanneventuradesign.blogspot.com.br/p/trabalhos-realizados.html


    Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo, através do formulário aqui ou através do email: rvlayoutspersonalizados@hotmail.com

    Blogs: http://rosanneventuradesign.blogspot.com.br/p/orc.html
    http://rosanneventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir