Look do dia :rosinha social

 Olá meninas, tudo bem com vocês?
hoje vim compartilhar com vocês um look que usei para ir ao trabalho.
Acho muito lindas as roupas sociais,mas nem sempre gosto de usar confesso kk, então sempre compro umas peças mais coloridinhas, pra quebrar um pouco daquele preto/branco que é muito usado em empresas.

Nesse look usei uma jaqueta de couro rosinha, uma blusa social listrada em rosa e branco, uma calça cinza, pra fugir justamente da bendita calça preta kkk e meu super achado, esse sapatinho social rosa bebê.
Ele estava na liquidação por R$29,90 meninas, acreditam? 
Nessa loja que eu comprei ( Linda Luz) o preço é fixo, qualquer par por R$39,00 , um preço que já é ótimo concordam? la tem saltos, sapatilhas, sandálias e etc.. e vocês podem encontrar no shopping mesmo, perguntem no balcão de informações e corra pra lá! kk
eu não tinha nenhum sapato social por incrível que pareça até o momento, mas quando vi esse me apaixonei.





desculpem a qualidade das fotos, mas foram feitas por celular meninas ..
espero que tenham gostado , besos e até a próxima!

Estou usando: Jaqueta: Bluesteel ( Renner)/Blusa social: sem marca/ Calça social: sem marca/ Sapato social : Linda Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário