Diário de viagem Ilhabela - Passeio no centro da cidade e muita piscina


Olááá pessoal! voltei para continuar contando como foi a viagem para Ilhabela, quem não viu o primeiro post é só clicar aqui

No segundo dia, domingo,  fomos dar uma volta pelo centro da cidade e conhecer alguns dos pontos turísticos, passamos pela igreja e por um monumento de Jesus Cristo, infelizmente não tirei foto do centro propriamente dito, mas gravei e em breve vai estar no blog, para conferir o vídeo que vai ao ar em alguns dias é só clicar aqui

vamos conferir as fotos?













Essa saia pink é linda né meninas?! ela é igual a saia branca do primeiro look da viagem, achei tão lindo esse modelo que comprei duas cores kkkk pode isso né produção?
Depois de andar pelo centro e ver o quão caro é um biquíni em Ilhabela (só a calcinha do biquíni custa em média R$100,00) fomos almoçar na casa de uns amigos da Marcelle e quando chegamos lá, tchanããã! tinha uma piscina enoooorme na casa. Será que aproveitamos? hahaha bora conferir as fotos:









esse dia foi maravilhoso! vocês precisam conferir o vlog kkk assim que terminar de editar, aviso vocês por aqui. Espero que tenham gostado, um super beso e até o próximo post.

Estou usando: Top Cropped: C&A/ Saia: Renner/ Chinelo: Ipanema/ óculos: lojinha online/ Biquíni: sem marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário