Diário de viagem Ilhabela - Rodoviária, Balsa, Primeiro dia e look!


Olááááá pessoal! estou super feliz em fazer este post, pois vou compartilhar com vocês o primeiro diário de viagem que eu fiz.
Eu quase nunca saio de São Paulo (nunca saí do estado e pouquíssimas da cidade) então poder viajar e pela primeira vez ''sozinha'' me deixou muito animada.
Já faz muito tempo que o Marco e eu queríamos viajar, quem acompanha o canal (SE INSCREVA AQUI) sabe que eu quero muito conhecer Bueños Aires, mas como vai demorar um pouquinho, começamos a cogitar a ir para alguma praia só para relaxar mesmo, e na quinta-feira dia 11/09/14 decidimos que viajaríamos na sexta, sim, de um dia pro outro, na maior loucura hahaha mas gente, só assim pra dar certo viu?! tentamos planejar outras viagens e sempre surge um probleminha, enfim, corremos com tudo na sexta, como eu tenho uma amiga que mora lá, ela nos convidou para ficar na casa dela e partimos. Vamos conferir algumas fotos?





Nas 3 primeiras fotos nós estamos na rodoviária do Tietê, nosso ônibus só ia sair as 23:00 e chegamos lá por volta das 19:30 hahaha, tomamos um belo chá de cadeira, então super recomendo vocês comprarem as passagens antes! Na última foto estamos na balsa, que aliás, nós nem sabíamos o que era uma balsa, tanto que brincamos que se alguém nos mostrasse um cavalo e dissesse que aquilo era balsa, nós provavelmente subiríamos hahaha, brincadeiras à parte, é legal sempre pesquisar tudo com muita antecedência. Demos uma super sorte porque nosso ônibus nos deixou do lado da balsa e faltando 01 minuto pra partir, conseguimos pegar a balsa das 02:30, a próxima balsa só sairia às 03:30 e depois só voltaria a funcionar às 05:00.
Chegamos em Ilhabela por volta das 03:00, pegamos um táxi até a casa da minha amiga Marcelle e fomos dormir. 

No dia seguinte, o Marco e eu fomos à praia mais próxima e gente, é completamente deserto! super lindo, bom, vou parar de falar e deixar vocês conferirem as fotos. (Vale lembrar que eu não editei nenhuma das fotos!)

















 (Gente, esse biquíni não é a coisa mais linda? mostrei ele no vídeo de comprinhas AQUI)









 Esses são nossos amigos Marcelle e Fred! muito obrigada pela estadia pessoal!
Gente, eu sei que o post ficou gigaaaante, tanto no texto como nas fotos, mas queria compartilhar esse momento tão especial e legal com vocês por completo. 

Bom, como vocês viram, na baixa temporada as praias são super vazias então dá pra aproveitar bastante e tirar fotos lindas! Não vejo a hora de voltar para esse paraíso!

Quem me acompanha no instagram @karinasouzasm já conferiu quase todas as fotos da viagem, então me siga lá se você for curioso demais haha, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e em breve venho postar o dia 2 e 3 para vocês!
Super beso e até a próxima!

Estou usando no primeiro look de praia: Top Cropped: Marisa/ Saia e óculos: Renner/ Rasteirinha: Presente da vovó / biquíni: loja da china

6 comentários:

  1. Amei seu look, principalmente a saia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Mariana! a saia você ainda encontra na renner caso queria comprar ;) super beso e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Ai... Ilhabela é tudo de bom...aliás... praia é tudo de bom na vida de alguém!!rsrs...
    Bjos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Juju! hahaha praia é vida!

      super beso pra você e muito obrigada por comentar ;)

      Excluir
  3. que look lindo
    essa saia é linda demais eu amei
    beijos ta rolando sorteio no blog vem participar http://www.blogdaxavier.com.br/2014/09/sorteio-peliculas-tok-final.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, fiquei muito feliz em saber que gostou da saia, super beso!!!

      Excluir