4 looks com 1 moletom


Olá meninas!
Postei no canal um vídeo com 4 looks usando o mesmo moletom, porém, tinha esquecido de postar aqui hahaha, então vamos ao post completo e os detalhes de cada look! Vamos dar o play primeiro:






No primeiro eu quis inovar e usar o moletom com um salto alto, e não é porque está frio que precisamos só usar cores escuras não é? então para completar o look utilizei o laranja para deixar o look mais alegre. Se vocês quiserem conferir mais desse look, fiz um post aqui no blog, é só clicar AQUI

Estou usando: Moletom: presente do meu amor/ Calça e bolsa: Marisa/ Salto: C&A/ óculos: emprestado da titia haha


 O segundo look é para aqueles dias que bate um ventinho repentino e você não quer trocar de roupa hahaha, brincadeira, é para aqueles dias que você precisa ir ao mercado, ou ir na casa de alguma amiga e não quer ir desarrumada e nem passar frio sabe? 

Estou usando: Moletom: presente do meu amor/Shorts: Sem marca/ Sapatilha: C&A


O terceiro look dei a louca do lilás haha, como o moletom é clarinho, coloquei a ankle boot em um tom mais forte e calça jeans clara. Para dar ainda mais uma corzinha ao look, escolho uma bolsa pink e nude. Gostaram?

Estou usando: Moletom: presente do meu amor/ Calça e bolsa: Marisa/ Ankle boot: Anabela


E claro que não poderia faltar um look para aqueles dias que você precisa fazer mil coisas e não tem muito tempo, então nada mais confortável que legging, moletom e coturno né? e o legal é que mesmo essas peças sendo ultra confortáveis, o look não ficou desarrumado né? 

Estou usando: Moletom: presente do meu amor/ legging: sem marca/ Coturno: Renner/ óculos: marisa

Espero que tenham gostado do post e desse tipo de vídeo, não deixem de comentar para eu saber o que vocês estão achando. 

Super beso.

2 comentários:

  1. ai que lindaa!! babei no moletom!!!

    =)

    bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir