Look do dia: Nude em foco


Olá meninas! tudo bem com vocês?
hoje eu vim usar um look um pouco diferente dos que eu uso, que na maioria das vezes tem uma pegada mais jovem e colorida, no look de hoje eu escolhi apostar no nude e deixar um look um pouco mais adulto e chique, vamos ver como ficou?








Até usei bolsa haha que é um acessório que eu acho muito lindo mas infelizmente não tenho o costume de usar rs , escolhi um salto boneca nude para deixar o look charmoso, gostaram?








Então meninas, o look foi esse, espero que vocês tenham gostado, um super beso e fiquem com Deus!

Estou usando: Blusa: C&A/ Calça: Renner/ Sapato: Vizzano/ Bolsa: esqueci haha

4 comentários:

  1. Oi
    gostei do look todo mas o seu sapato eu amei que lindo
    e o bom que combina com qualquer tom de roupa ne
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa, fico MUITO MUITO MUITO feliz que tenha gostado! pode deixar que eu passo lá sim ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. ebaaa, que bom que gostou Regina! obrigada por comentar ;)

      Excluir