Look do dia: Zoológico de São Paulo

Olá meninas! 
Já faz um tempinho que eu conheci o Zoo de SP mas como o blog ficou desativado por um tempo acabei nem postando :/ maaaas, mesmo desativado eu já tinha tudo em mente e fui fotografando tudo para postar pra vocês quando eu voltasse rs então no post de hoje eu vou postar fotos somente do meu look para a postagem não ficar gigante e amanhã eu posto detalhes de como é o zoo, preços, endereço e etc. Vamos lá?







 Sobre o look: Era um dia em que eu não sabia se iria fazer sol ou chuva, pois o tempo estava nublado (graças a Deus fez muito sol! haha) e como eu sabia que iria andar muito, optei por um look bem confortável, uma regata rosa bebê com o cardigã pink (que depois eu tirei devido ao calor extremo rs), short jeans e sapatilha, coloquei o óculos de coração para dar uma graça a mais no look já que estava simples, aprovaram? 



  Gente esse short é um super achado porque eu comprei ele na estação de trem haha, isso mesmo, tinha uma barraquinha lá e eu achei ele bonitinho, gostei dos spikes na lateral e ele não chega a ser cintura alta mas é bem altinho e isso me agradou, se não me engano devo ter pago uns R$30,00 reais nele rs gostaram?










Bom meninas, é isso, o post está bem simples, só mostrando o look mesmo mas o próximo post vai ser mais detalhado para você que quer ir no zoo mas ainda tem algumas dúvidas ok? espero que tenham gostado, Um beso e fiquem com Deus.


Estou usando: Cardigã: C&A/ Regata: Torra Torra/ Shorts: sem marca/ Sapatilha: Mundial Calçados/ óculos: Miss ruivinha shop

5 comentários:

  1. Amei o short e a sapatilha *-*

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ual que linda! adorei o rosa HAHA
    Dá uma passadinha lá no meu:
    http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Yara! pode deixar que vou passar sim ;D

      Excluir
  3. Não conheço :( Vou pra SP em Julho, espero muito poder conhecer *---* Mt fofinha vc *-*
    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir