Os melhores momentos de 2013!

 

Sei que já está meio tarde para fazer esse tipo de post, mas hoje é o meu aniversário, então quis relembrar tudo o que eu fiz de bom, lugares que eu conheci e etc que me agradaram muito, espero que esse novo ano na minha vida possa ser ainda melhor!

vamos conferir tudo o que eu mais gostei de fazer nesse ano?


Festa do Pijama: todo ano desde que acabou o ensino médio, minhas amigas e eu sempre marcamos uma festa do pijama para matar a saudade, contar as novidades e comer muuuuitos doces *-* 
(Na foto, Amanda, Gabriela, Tainá e prima da Tai)


Estudei 6 meses ciências contábeis na FMU e percebi que não era a minha praia como eu pensava, mas conheci algumas pessoas legais nesse tempo rs 


E meu namorado sempre ia me ver antes de começar a aula, eu amava isso, pois ele trabalhava beeeem pertinho da faculdade!


Pela primeira vez fui ao um show de stand up, gostei bastante e espero ir em outros esse ano.


Primeira páscoa com o meu amor, esses foram os chocolates que um ganhou do outro rs (a foto está tremida mas nunca senti vontade de apaga-la)


Eu também fui muuuuito, muuuuito mesmo ao cinema, acho que no mínimo uma vez por mês durante o ano todo!

Tomei coragem para cortar franja pela primeira vez na vida!


Fiz bastante looks para o blog, o que me deixou bem feliz, porque eu queria isso já fazia um tempo..



Fiz um piquenique com a minha amiga Gabriela para matarmos a saudade! 


Troquei de faculdade no segundo semestre e comecei a estudar publicidade e propaganda e olha só quem estuda comigo rs, muito amor mesmo kkk


Conheci o aquário de são paulo e adorei! com certeza vou voltar esse ano como toda a minha família, pois só fui com a Tai e o Marco. ( E vocês podem conferir o post AQUI )




Conheci o barzinho Memphis , já falei dele AQUI , ele é todo decorado com coisas do Elvis Presley, nem amei né? rs foi um dos melhores passeios que fiz com o meu amor.



Primeiro dia dos namorados! *-*


Esse foi um dos meus momentos favoritos do ano: Passeio em família! devido as correrias quase não fazemos isso mas separamos um Sábado ensolarado e fomos ao zoológico, eu nunca tinha ido então me encantei ( em breve vocês verão um post detalhado no blog!) Fomos minha mãe,minha tia, meu padrasto, meu irmão, meu primo, meu namorado e eu.


  (Na sequencia, minha mãe, eu e minha tia)

Conheci o lugar com o melhor doce e desde então o meu favorito: Crepes e Waffles! minha cunhada viu uma foto pela internet e nós corremos para lá, é simplesmente divino!  O sorvete de lá é o melhor que eu já tomei e o Waffle de Nutella com banana virou o meu doce favorito! 


Deu até água na boca!

Fiz o trabalho mais legal que eu poderia imagina na faculdade, uma feira de gibis onde o personagem da minha agência era o BATMAN s2 ( também tem post AQUI )


Minha melhor amiga fez 19 anos! :)


Para encerrar o meu ano da melhor maneira, eu tive o melhor natal de toda a minha vida (que vocês podem conferir clicando AQUI)


Bom meninas, foi um ano muito bom pra mim, com mitas realizações, decisões, momentos bons e ruins mas graças a Deus os bons foram muito melhores e eu espero que esse ano todas nós tenhamos o dobro de felicidade!  Obrigada por terem visto este post, fiquem com Deus e parabéns pra mim rs 

Besos


Nenhum comentário:

Postar um comentário