Meus 19 anos!


Olá meninas! hoje vim com mais um post pessoal, vim compartilhar com vocês um pouco da minha festa de 19 anos!
Como esse é tecnicamente o meu último ano teen (nineteen) escolhi como tema a boneca mais amada do mundo: A barbie! Claro que não vou deixar de gostar de coisas rosa, da barbie e tudo o que me deixa feliz, afinal, nós temos que ser nós mesmos apesar de tudo não é? independente da idade ou do que os outros vão pensar.

Cada detalhe da decoração foi escolhido por mim, o bolo foi meu padrasto e eu quem fizemos ( e gravamos passo a passo para quando eu começar a liberar vídeos no youtube rs), foi super legal, não foi uma MEGA festa mas os amigos mais íntimos e familiares estavam presentes e isso é o que importa não é verdade?

Agora chega de blá blá blá e vamos as fotos rs:














































Bom meninas, o post ficou GIGANTESCO mas espero que vocês tenham gostado de ver como foi a minha comemoração rs e NUNCA deixem de ser quem você é com medo do que os outros vão pensar, quem realmente te ama, te aceita do jeito que você é.

Um beso, fiquem com Deus e até a próxima!


11 comentários:

  1. adorei o blog , queromuito ver o passo a passo pra poder fazer pra minha filha
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boooom aliny! fico muito feliz! e pode deixar que vou fazer o máximo para liberar o vídeo logo ;D besos

      Excluir
  2. Que liiinda sua festa ficou muito fofa , ameeei o bolo . Parabéns pelo seu aniversário ! Estou seguindo seu blog se puder dar uma passadinha no meu e se gostar se inscrever ficarei muuuito feliz você parece ser muito simpático . Adorei você mil beijos muito sucesso e fique com Deus .
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Daniele! fico feliz que tenha gostado rs pode deixar que vou passar no seu blog e me inscrever ;D Besos

      Excluir
  3. Estava tudo fantástico :D adorei as fotoss :)
    Parabéns atrasados <3
    Beijinho
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa! fico feliz que tenha gostado Joana! muito obrigada rs , besos!

      Excluir
  4. que graça de coração, adorei o bolo.
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Graziela! fico feliz, vou passar no seu blog!

      Excluir
  5. Oi!! Linda festa!! Adoramos as fotos!!

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeeei teu aniversário! Smpre fui louca, p fazer uma festinha assim :( Mas ja to com 21, beirando os 22, não rola né? kkkkk Parabénss! Teu blog é lindo!

      Excluir
    2. pois faça! eu também pensei nisso antes de fazer, mas essa é a graça de fazer a festa com tema infantil, porque quando a gente vai crescendo não tem mais tantos temas para os nossos aniversários, garanto que vai render boas risadas e recordações se você fizer uma festa neste estilo ;D

      Excluir