Look: Meu sapato lilás


Olááá pessoal! Olha eu aqui de novo, rs
Estou sumidinha devido a faculdade (não vejo a hora de chegar as férias) e está complicado tirar fotos/gravar e atualizar as redes sociais, mas estou fazendo o possível até o tão sonhado descanso chegar haha

Uma novidade boa é que já estou reformando meu quarto para gravar os vídeos lá, uhul! E por falar em vídeos, amanhã entra um no canal, fique de olho.

Agora vamos ao look:



Em São Paulo sempre faz frio e calor no mesmo dia, então sempre precisamos andar com uma blusa mais quente na bolsa, eu já gravei um vídeo com 04 looks com esse moletom que eu AMO, mas mesmo assim, vim compartilhar com vocês esse look, pois eu adorei!



Usei o moletom que ganhei do meu amor e estou in love eterno haha, uma calça jean clara e nos pés uma botinha lilás, que aliás, é muito fofa né gente? não tinha nada nessa cor e adorei! (Além dela ser super confortável também haha!)

Para finalizar, usei minha bolsa favorita, nude e pink fluor. O que acharam?





Espero que vocês tenham gostado do look, amanhã tem vídeo novo hein?! Então vejo vocês por aqui!

Super beso e até amanhã

Estou usando: Moletom: presente/ Calça: C&A/ Bolsa: Marisa/ Salto: Anabella

6 comentários:

  1. Adorei o look e a bolsa é linda demais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Fico feliz em saber que aprovou o look! Também adoro essa bolsa rs você ainda encontra nas Marisas por aí viu?!

      Besos

      Excluir
  2. Karina, desculpe a pergunta, mas esse look já foi postado uma vez no blog, não foi? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não foi não rs Eu postei o vídeo em que esse look aparece, então coloquei uma foto desse look pra ilustrar, e o outro look com esse sapato é um com uma T-shit da Barbie.

      Super beso!

      Excluir