12 horas = 12 presentes



Olá pessoal!
Eu AMO fazer vídeos com dicas de presentes, pois eu adoro presentear as pessoas que eu gosto.
Neste vídeo compartilhei a ideia do 12 horas = 12 presentes, onde você deverá comprar um presente para cada horas (dessas doze) para o felizardo(a) que irá ganhar esse presentão!

Eu fiz para o meu namorado, mas você pode adaptar para sua melhor amiga, mãe, avó, irmão e etc.

Vamos dar o play:




Fotos detalhadas:













Espero que tenham gostado! Não deixe de se inscrever no canal, e para saber o que eu ganhei, é só correr no meu instagram @karinasouzasm te espero lá!


2 comentários:

  1. Amei a ideia! Vou fazer para o meu esposo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente né?! Fiquei feliz que tenha te inspirado e depois me mande uma foto com os presentes porque sou curiosa tá? haha

      Super Beso

      Excluir