Resenha : Delineador em Glitter Nyx

  
oooooooooi meninas! estão bem agasalhadas? rs
hoje vim resenhar sobre um produto que faz muita diferença em uma make: Delineador em Glitter.
Desculpem a foto, a tonta aqui esqueceu de virar pra mostrar melhor a embalagem kkk

Bom meninas, vi um delineado duplo uma vez no youtube e fiquei tão empolgada que não sosseguei enquanto não comprei o meu delineador da nyx rs, o que eu vi no vídeo era prata ( ultra lindo) mas quando fui comprar meu namorado disse que o rosa era mais a minha cara rs e de fato, eu uso bastante desde que comprei.
O pincel do aplicador é meio mole mas é fácil de aplicar, a durabilidade é incrível e eu amei o delineador em si, não tenho do que reclamar rs
O preço que eu paguei foi R$39,00 em um quiosque da nyx no shopping, mas vocês encontram por mais barato na internet, não comprei mais barato porque quando vi que tinha já quis levar logo kk , e meninas tem várias cores, roxo,dourado,azul ..  a minha cor é a Dramatic Sparkle todos muito lindos (:






e ai meninas, o que acharam ? gostaram? espero que sim (:
as resenhas estão fazendo bastante sucesso aqui no blog rs acho ótimo vocês participarem comentando e dizendo a experiencia que vocês já tiveram com os produtinhos rs  Muito obrigada!


É isso meninas, espero que tenham gostado (:

Besitos e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. O delineador é lindo, mas devo confessar que não abro a mão do preto! Hahahaha. Ótimo blog!!

    http://juliechagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie, antes eu também não abria mão do pretinho básico e até me surpreendi de tanto que usei o bendito com glitter rs, vale a pena testar ;D obrigada pela visitinha.

      Excluir