Look do dia: Preto & Branco Básico



Olááá meninas !
vou confessar que não vejo a hora de chegar logo em casa pra postar pra vocês rs, e sempre fico pensando no que postar , e vou contar que tem bastante resenhas legais vindo por ai rs 
mas vamos ao look de hoje, esse look é super básico porém estiloso, não tem como você errar, camisa mullet, calça legging e salto preto.

Usei uma regata branca por baixo porque a camisa é muito transparente.
Esse look da tanto pra você trabalhar quanto sair com o bofe concordam ?




 bom, eu estava precisando de um salto básico preto, o meu outro arranhou na parte de trás :/ mas não pretendo jogar fora, já tenho uma ideia e se der certo eu posto aqui no blog.
e meninas, PASMEM COM O PREÇO! apenas R$50,00 na liquidação da Marisa ! isso mesmo, corram lá , tem saltos lindos, gostei de um nude mas não ficou muito bom no meu pé..
esse é da marca Vizzano , uma das minhas favoritas atualmente.


Estou usando : Camisa : C&A/ Legging: sem marca/ Regata : Torra Torra / Salto: Vizzano (Marisa) 
Bom meninas, o look foi esse, aprovado ? espero que tenham gostado 
muchos besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário