Resenha: Talco Cremoso Antisséptico - Granado


Oláááá meninas! hoje vou começar  primeiro post sobre esses produtinhos da Granado para os pés, afinal, com tanto salto não tem pé que aguente concordam ? kk

Hoje vou falar do Talco Cremoso Antisséptico.
O que diz o produto :


Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Além de inibir o crescimento do fungo Trichophyton Mentagrophytes. Um dos principais causadores das micoses. Base vegetal de rápida absorção preparada com derivados de amido do milho.



Minha opinião:

Achei bem inovador esse talco em creme pois se você precisar tirar o sapato em algum lugar não vai estar aquele branco horroroso, nunca fui de usar talco, mas quando vi esse achei bem interessante testar já que a textura é de um creme.
Achei o cheiro razoável, nem muito ruim nem extremamente delicioso, da pra usar.
Sobre a fixação, achei ótima, depois de andar muuuuuito de salto o cheirinho do talco ainda estava no pé.
Produto aprovado (:
Sobre o valor meninas, eu não lembro D: mas todos os produtos foram menos de R$18,00 cada e vocês encontram em farmácias, é só observar melhor kk   

 Bom meninas, o post de hoje é esse, espero que vocês tenham gostado, pois vai ter resenha de muitos produtinhos legais para os pezinhos de vocês rs (:


2 comentários:

  1. Olá! Tudo bom?
    Nossa, eu amo todos os produtos da Granado da Linha Pink!! Você já usou a manteiga emoliente deles? É PERFEITAA!! Tem resenha lá no meu blog!
    BjoBjo

    http://vemqueeuteconto.com/index.php/manteiga-emoliente-granado/



    ResponderExcluir