Resenha : Perfume Beso


 Olá meninas (:

hoje vim falar de um dos meu perfumes prediletos: O Beso.
Vou confessar , comprei por três motivos rs, um porque quem me conhece sabe que eu falo muito a palavra ' Beso' , achei a embalagem muito fofa e porque a Anahí divulgou o perfume, então por esses três motivos achei o perfume a minha cara rs, mas o perfume não me surpreendeu por nenhum dos motivos acima, mesmo eu amandoooo perfume doces e o beso sendo um pouco mais forte, ele tem um cheiro super agradável e eu estou usando muito.
Eu comprei ele na loja The Beauty Box, e foi R$90,00.
Como vocês podem ver o coração do perfume ta com uma marca no meio, e eu não entendi o porquê mas o perfume começou a vazar por ali '-' , então confiram bem a embalagem se caso vocês forem comprar.

Na maioria das vezes eu uso ele a noite pelo fato de ser um cheiro super marcante, quando eu usei todo mundo veio perguntar qual era o perfume, ele não é aquele cheiro insuportavelmente forte que chega a dar aquela dor de cabeça sabe? é aquele perfume pra você usar quando está se sentido poderosa, maravilhosa e rica kk to brincando! 

Mas vamos combinar que um perfuminho no final do look antes de sair com o namorado ou pretendente faz toda a diferença né? por isso SUUUPER indico o Beso e assim que o meu acabar vou correndo comprar outro.


Vamos conferir as fotos?




 e ai meninas, gostaram do post? o que acharam da embalagem do produto? 


 essa mulher não é maravilhosa?

Besitos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Tem um selinho esperando por você no meu blog! Estou seguindo, seu blog é um amor. Adorei. Mil beijos.
    http://16wishess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! vou passar no seu blog ;D e obrigada pelo selinho.

      Excluir
  2. muito obrigada! vou retribuir sim e tudo de bom pra você também ;D

    ResponderExcluir