Look do dia : Melissa Ultragirl Glitter

 Olááá meninas ! tudo bem com vocês ? eu estou morrendo de frio kkk
mas não vou deixar de atualizar vocês u.u kk
vamos ao look de hoje ?

 O look de hoje é bem básico, porém lindo. Achei a combinação do rosa pink com o lenço azul uma graça e vocês? Esse look da tanto para ir pra escola/faculdade quanto ir ao shopping. 

 vamos falar um pouquinho sobre a melissa ultragirl ? gente, quando eu vi essa sapatilha pink+glitter=KARINA, eu tive que comprar.
Fiquei apaixonada pelo glitter ( sério, fiquei olhando por horas em casa babando na sapatilha) e o cheirinho minha gente ? hmmm é perfeito , porém a qualidade deixa a desejar..
o conforto me surpreendeu, mas a durabilidade do glitter não me agradou. Já dá até pra perceber nas fotos como o glitter está falhado né? e PASMEM , essas fotos são da segunda vez que usei a sapatilha! dá pra acreditar? usei uma vez só e depois só pra fazer o look e já está assim! tenho até dó de usar, os brilhinhos estão saindo todos na gaveta onde a sapatilha fica .. 
se eu recomendo as sapatilhas da Melissa? sim recomendo, mas não as de glitter, pesquisei e vi que as flocadas também saem com facilidade :/ uma pena, porque estava louca pra comprar um salto flocado da marca e agora tenho receio de "jogar dinheiro fora".
Bom, mas vou comprar uma que não tenha nenhum "efeito" e então faço uma resenha bem mais positiva da sapatilha, pois essa aqui me decepcionou muito ..




Bom meninas, foi esse o post de hoje. Alguma de vocês tem essa sapatilha? o que acham? aconteceu a mesma coisa?

Estou usando : Lenço:Lamis/  Cardigã: Zara/ Jeans: Sawary/ Sapatilha: Melissa

espero que tenham gostado do post, besitos e até a próxima ;*

6 comentários:

  1. Oiii, td bem?
    Então, eu passei a mesma coisa q vc. Vi a sapatilha amei e me decepcionei por causa do glitter q saiu e deixou a sapatilha muito feia. Daí eu pesquisei na net como recuperar ela e é muito fácil. Você só precisa d cola, glitter e um pincel. Eu fiz em casa e todo mundo adorou. E pra finalizar eu passei verniz em spray. Daí vc pode usar a sua ultra sem se preocupar com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela dica Danna! vou pesquisar e fazer o mesmo que você! besos ;*

      Excluir
  2. Comprei a minha pela internet, nova e veio pouco menos gasto que a sua. Fiquei chateada pois nas fotos ela parecia linda. Vou usar e recuperar depois o glitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super ruim né?! fiquei super chateada também, porque só de guardar na gaveta, ela perdeu muuuuito glitter...

      Excluir
  3. Eu só tenho melissas normais e nunca tive esse problema. Realmente melissas flocadas e com glitter estragam fácil. Mesmo com toda a mudança no plástico, que ficou mais confortável, este quesito ainda deixa à desejar. Mas seu look está muito legal :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu só quero comprar as normais também rs, acho liiindas as flocadas, mas infelizmente não compensa. Que bom que gostou do look!
      Super beso, obrigada por comentar!

      Excluir