Olá Meninas !





sejam bem vindas ao meu blog !

aqui eu irei falar sobre saltos ( ah ! jura? kk) , moda, maquiagem, e muito mais.
Estarei aprendendo coisas novas junto com vocês. 
Enfim, deixem eu me apresentar :
Meu nome é Karina, mas a maioria das pessoas me conhecem por Karina Breezy , ja explico, o Breezy é porque eu sou fã do Chris Brown , isso mesmo algum problema? u.u kkk , tipo, fans da Demi Lovato, que colocam Lovato no sobrenome ? pois é. É mais fácil você achar mais pessoas que curtem o mesmo artista assim.
Tenho 18 anos, Namoro, Trabalho como auxiliar do Financeiro e ainda estou decidindo minha faculdade kk, eu comecei a fazer Ciências Contábeis mas não curti muito :/ 
Gosto muito de espanhol,[ por causa da Anahí confesso kk] , ainda gosto de coisas da Barbie u.u , muito rosa, mt glitter, eu sou assim u.u kkkk 
Por hora acho que é isso, em breve compartilharei meus looks, momentos pessoais, coisas que aprendi e tudo mais.

Besitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário