O estilo de : Anahí


Olá meninas !
muito provavelmente esse será um novo quadro do blog, '' O estilo de : '' , assim podemos nos inspirar nos looks e principalmente babar nos sapatos das divas da musica/cinema 
pra estrear o quadro em grande estilo escolhi ninguém menos que ANAHÍ , a minha diva,musa inspiradora que tem os cabelos mais invejáveis que vi kk 
então, vamos dar uma olhadinha nos sapatos MARAVILHOSOS com que ela desfila por ai ?
 é muito dificil ver a Anahí sem saltos, sejam em photoshoots, shows, entrevistas ou dando uma volta na rua, a diva sempre desfila no salto 15 sem medo de ser feliz kk


 geeeeente , babei nesse sapato todo trabalhado no brilho, esse cabelo Brasil ? é melhor deixar o assunto cabelo pra outra hora senão vamos ficar aqui por horas ... kk

 sou apaixonada nessa sandália dela :')


 Vamos combinar que fazer show com um salto desses não deve ser nada fácil concordam ? mas ela tira de letra e no glamour.
Sem citar os looks bem perua e cheguei [ Karina feelings kkk ] que ela usa, eu particularmente acho lindos e vocês ?

 Recentemente a diva lançou a sua própria marca de sapatos, a Aviesta, com modelos liiindos, uma pena não vender no Brasil ainda, mas da pra comprar com cartão internacional, eu ja fiz cadastro no site e eles te mandam diariamente e-mail com looks pra você se inspirar e os novos modelos que estão disponíveis pra você, sem contar que quando você entra no site tem um quiz de estilo pra eles saberem um pouco do seu gosto e assim, te mandar pares que provavelmente vão te agradar, eu pelo menos quero todos que eles me mandam por e-mail kk  Conheçam o site : http://www.aviesta.com.mx/
 e olha como vem a caixinha *-* com um cartão mega fofo da diva, um dia ainda vou comprar um salto da Aviesta *-*
Enfim meninas, esse foi um pouco do estilo da Anahí, gostaram ? eu como sempre ameeei falar um pouco da minha diva e mostrar um pouquiiiinho da beleza/looks/saltos dela, mas eu sou suspeita pra falar né kk
Quem será a próxima famosa que vai estará aqui hein? 

enfim, espero que tenham gostado, Muchos Besos guapas ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário